Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Na manhã desta quinta-feira (04), depois da conclusão do processo licitatório, o prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou o contrato com a construtora BJC CONSTRUÇÕES, vencedora da licitação para execução das obras do CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR – CURRAL DO GADO. A assinatura ocorreu na secretaria de educação e contou com a presença dos secretários do município.  Veja abaixo vídeo e fotos!

“É um momento importante para Araruna e estamos muito animados para a execução deste projeto que estava em nosso plano de governo. Agora vamos trabalhar para em breve entregarmos o Curral do Gado e o nosso Centro de Comercialização da Agricultura Familiar e movimentar a economia local,” disse o Prefeito Vital Costa.

Para o secretário Availdo Azevedo, a iniciativa contempla uma das metas do Governo Municipal, que é fomentar e fortalecer a agricultura familiar no município. “O Centro de Comercialização vai oferecer suporte e uma estrutura adequada para os agricultores familiares e para os consumidores”, ressaltou.

O secretário Múcio Macêdo destacou a importância da obra para o município. "O centro de comercialização de animais e produtos da agricultura familiar resgata um seguimento que havia sido deixado abandonado. Eu como agropecuarista me sinto honrado em participar desse projeto que há muito tempo era reivindicado pelos Ararunenses", comentou o secretário.

Por Jocimar Dias - Assessor de Comunicação