Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Na tarde desta segunda-feira, 17, o Prefeito de Araruna, Vital Costa, assinou na Caixa Econômica Federal em João Pessoa, o contrato para reforma do Mercado Público Municipal. O valor da obra é de R$ 975,000,00 recursos oriundos de uma emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, através do Ministério da Agricultura.

“Entramos agora na fase de apresentação e aprovação do projeto junto à Caixa. Nos próximos dias, vamos dar início ao processo licitatório e as obras”, frisou o prefeito.

Vital Costa ainda destacou que a reforma do Mercado Público é uma obra estruturante para Araruna porque garante melhores condições de comercialização. O mercado precisa ser higiênico, com boa estrutura, ter condições de acessibilidade para garantir o seu bom funcionamento. Vamos reformar este mercado com todo zelo que o mesmo merece, falou.

empenho reforma mercado