Araruna-PB, Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), acompanhado pelo secretário municipal de cidadania e assistência social, André Medeiros, assinou na tarde desta sexta-feira (08), novos contratos do Programa Aluguel Social, beneficiando novas famílias e oferecendo-as dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. O evento aconteceu na sede do CRAS e contou com a presença das famílias beneficiárias e dos proprietários dos imóveis. 

Por se tratar de benefício financeiro exclusivamente destinado ao subsídio para pagamento de locação de imóvel, os valores destinados a cada família não poderão ser inferior a R$ 100,00 (cem reais) e nem superior a R$ 200,00 (duzentos reais).

O prefeito Vital Costa observa que o objetivo do programa municipal é oferecer dignidade e qualidade de vida para as pessoas que estão em risco social. “O Aluguel Social foi pensado e agora executado por nossa gestão, para atingir pessoas que vivem em situação de extrema carência, e que não podem ser desassistidas pelo Município. Estamos nesse momento ampliando o programa, inserindo mais famílias que necessitam da ajuda do poder público”, destacou o prefeito.



Postado por: ASCOM-PMA