Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Aproveitando a estiagem, a Prefeitura de Araruna vem cumprindo um extenso cronograma de limpeza de açudes comunitários e individuais com o objetivo de ampliar a capacidade de armazenamento d’água destes reservatórios. Nesta segunda-feira (04), o prefeito Vital Costa esteve em visita ao Assentamento Varelo de Cima. Veja abaixo o vídeo!

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Em companhia do secretário executivo de agricultura, Múcio Odon, o chefe do executivo municipal anunciou a limpeza do açude da comunidade e dos pequenos barreiros dos assentados.

Em cada local que visita, o prefeito conversa com moradores e recebe o carinho da população que elogia o trabalho desenvolvido pelo Governo "Cuidando da Nossa Gente" nestes 11 meses de administração. “Há muito tempo a gente esperava por essse momento de receber em nossa comunidade o prefeito, e hoje, tivemos essa oportunidade de discutir com Vital os problemas do nosso assentamento, louvável essa atitude do prefeito", destacou o morador Geraldo.