Araruna-PB, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

O prefeito de Araruna, Vital Costa anunciou na manhã desta sexta-feira (11), a programação oficial do São João na Serra 2018. Com o slogan “O melhor forró pé de serra é aqui”, o anúncio foi feito através de uma coletiva de imprensa no Mercado Cultural. O evento contou com a presença do vice-prefeito Iran Motos, dos vereadores; Caio Ludgério, Antonio Bidu, Luís Martiniano e Lurdinha Odon, da cooredenadora de turismo do Sebrae/PB, Regina Amorin, secretários municipais, artistas da terra e populares que aguardavam ansiosos a divulgação das atrações.

A programação vai de 20 a 24 de junho, com muitas novidades. Confiante, Vital disse que tem trabalhado desde o início de sua Gestão para alavancar o turismo no Município e que Araruna vive novos tempos. “O São João na Serra terá grandes atrações e os nossos artistas da terra não foram esquecidos pela nossa gestão”, ressaltou o prefeito.

Postado por: Ascom-PMA