Araruna-PB, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Em comemoração ao aniversário de 142 anos de emancipação política de Araruna, neste 10 de julho, a Prefeitura Municipal entregou na manhã de terça-feira, cinco veículos para a população. Os novos veículos adquiridos pela administração, para compor a frota municipal, sendo dois Argos (marca Fiat), uma caminhonete (Ford Ranger), um caminhão IVECO e uma ambulância de suporte avançado que será utilizada pelo SAMU. A exposição dos veículos ocorreu no paço municipal.

A coordenadora do SAMU, Thaís Lourenna e o Dr. Francisco Evandro receberam das mãos do prefeito Vital Costa e da secretária de saúde, Drª América Loudal, a chave da nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O vice-prefeito Iran Motos e os secretários Fábio Veriato e Paulo Odon, entregaram aos gerentes Eriberto e Iran de Morais as chaves dos outros veículos.

Conseguimos com grande empenho do Deputado Aguinaldo Ribeiro junto ao Ministério da Saúde a aquisição de mais uma ambulância destinada ao nosso Samu. Agora, com essa nova viatura, nossa frota está 100% renovada”, informou o Prefeito, revelando ainda que a nova ambulância trata-se de uma UTI, totalmente equipada e preparada para atendimentos específicos em que houver a sua necessidade, comentou o prefeito Vital Costa.

Momento triunfal para o Samu de Araruna com a entrega de mais uma viatura, assim renovando toda sua frota para melhor atender a população. Parabéns ao prefeito Vital Costa e Primeira Dama e secretária de saúde, Dra. América Loudal pelo excelente trabalho que estão realizando”, comentou a coordenadora do SAMU, Thaís Lourenna.

O prefeito Vital Costa destacou ainda a importância que esses veículos terão na qualidade do atendimento aos munícipes “A entrega desses veículos é mais uma conquista desta administração, que além de aumentar a frota do Município poderá oferecer mais qualidade no transporte municipal, trazendo assim, mais conforto a vida dos ararunenses. Nos próximos dias vamos estar entregando a população, um ônibus escolar, uma Split Furgao, um trator com todos os equipamentos e mais duas ambulâncias brancas. Esta iniciativa faz parte do processo de renovação da frota de veículos da cidade”, declarou o Prefeito Vital Costa.

O vice-prefeito, Iran Motos destacou que a chegada dos novos carros faz parte do processo de renovação da frota de veículos do município, melhorando assim o atendimento ao público. "Tenham certeza, seguimos otimistas e trabalhando com muito afinco para atender as necessidades da população”, concluiu o vice-prefeito.

Neste ato estiveram presentes o Prefeito Vital, o Vice-Prefeito Iran Motos, os vereadores Antonio Bidu, Rodolfo Cordeiro, Luís Martiniano, Lurdinha Odon, ex-vereadores Rivaldo Alves, Dorotéa Batista, secretários e a comunidade ararunense.

Postado por: Redação