Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Com o objetivo de proporcionar melhorias para a saúde da comunidade ararunense, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde entregou, na manhã de quinta-feira (02), mais uma ambulância, que irá integrar a frota municipal.

O prefeito destacou que o veículo marca mais um avanço na saúde pública de Araruna. “Quando assumi a gestão, o município dispunha de apenas uma ambulância branca em péssimas condições e duas do SAMU baixadas. Hoje, com um ano e meio de mandato, esta é a terceira ambulância que entregamos a população de Araruna, isso mostra o quanto a saúde municipal já avançou”, ressaltou Vital Costa.

Ainda de acordo com o prefeito, nos próximos dias a gestão municipal estará entregando a população mais duas ambulâncias brancas, graças ao esforço do deputado Aguinaldo Ribeiro e a competência administrativa da secretária de saúde, Drª América Loudal.