Araruna-PB, Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017

| | Acessibilidade | e-Sic | Transparência

Uma comitiva de prefeitos paraibanos esteve reunida nesta quarta-feira (08), em Brasília, com o líder do governo na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP/PB).

Na ocasião, foi tratado sobre o encontro dos prefeitos com o presidente Michel Temer (PMDB), no próximo dia 22, além das pautas específicas de cada cidade.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 

Para o prefeito da cidade de Araruna, Vital Costa (PP), a intermediação que Aguinaldo realiza entre os gestores e o governo federal é de grande importância e o trabalho desempenhado pelo líder deve ser reconhecido e respeitado.

“O deputado Aguinaldo trabalha na defesa dos municípios e tem a humildade de ajudar até quem não está na sua base de apoio. Então, todos nós, prefeitos paraibanos, temos que reconhecer o empenho do deputado em defesa da nossa Paraíba”, elogiou.

O líder destacou que os gestores paraibanos podem encontrar nele um aliado, independente de partido ou de base.

“O político tem o desafio de fazer a boa política. Eu gosto de trabalhar muito e só dizer depois que as coisas deram certo. Eu gostaria que todos os prefeitos soubessem que têm em mim um aliado, independente de qualquer coisa, pois estamos aqui pra ajudar como eu fiz durante todo o tempo em que estive no Ministério das Cidades”, declarou.

Estiveram presentes na reunião os prefeitos Ricardo Pereira de Princesa Isabel, Roberto Bayma de Bom Jesus, Ailton Suassuna de Tavares, Vital Costa de Araruna, José Aldemir de Cajazeiras, Aquino Leite de Alagoa Nova, Ronaldo Queiroz de Gurjão, George Coelho de Sobrado, Nelinho Costa de Cacimba de Dentro, Dudu Dantas de Cubati, Allan Bastos de Pedra Branca, Júlio César de Aparecida, André Gomes de Boa Vista, Fabiano Pedro de Lagoa de Dentro, Roberto Feliciano de Sapé, o ex-prefeito e esposo da vice-prefeita de Conceição, Deon Diniz e Tota Guedes, presidente da Famup.



Por: ASCOM - PMA