Araruna-PB, Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

O prefeito Vital Costa visitou nesta terça-feira (07) a comunidade Baixa do Venâncio e reafirmou seu compromisso com a população de pavimentar a ladeira. Com o projeto em mãos, o prefeito autorizou o início do processo licitatório. Segundo o prefeito a obra será realizada com recursos próprios do município.

Para o prefeito Vital Costa, a pavimentação da ladeira é uma importante obra que se tornará realidade, concretizando o sonho de toda uma comunidade e honrando com os compromissos de campanha e da gestão. “Visitei a região durante a campanha eleitoral, onde ouvi relatos de moradores que já estavam desenganados, não acreditavam mais no poder público municipal, pois foram muitas promessas não cumpridas. Quando chove, por exemplo, ninguém sobe ou desce a ladeira de carro ou simplesmente a pé. Na oportunidade, assumi o compromisso de mudar esse cenário e hoje retorno a comunidade para reafirmar que nos próximos dias estará sendo resolvido definitivamente o problema”, comentou o prefeito Vital Costa.

O prefeito esteve acompanhado do vereador Antonio Bidu, do engenheiro Pedro Liberato, assessor de comunicação Jocimar Dias e do gerente de limpeza Carlos.

ladeira1

 


Postado por: ASCOM-PMA