Araruna-PB, Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, o coordenador do OP de Araruna, Charles Pontes reuniu-se com os 11 delegados eleitos do Orçamento Popular 2017, no Mercado Cultural. O encontro também contou com a participação do prefeito Vital Costa, da gerente de políticas públicas para a juventude, Julieta Estevão e do gerente de cultura, professor Wellington Rafael. 

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Segundo o coordenador Charles Pontes, o objetivo deste encontro é debater as propostas sugeridas durante as onze (11) plenárias que o Governo promoveu no município. “Uma nova reunião coletiva acontecerá, onde, na oportunidade, o prefeito apresentará a peça orçamentária com as respectivas obras previstas no PPA 2017-2021”, disse o coordenador do OP.

O prefeito Vital Costa destacou que o Orçamento Popular é um processo amplamente democrático onde a própria comunidade opinou e escolheu quais as obras prioritárias para cada localidade.

“Este encontro envolvendo a Gestão e os Delegados do Orçamento Popular acontece com o intuito de fortalecer o diálogo do nosso Governo com estes representantes da comunidade”, comentou Vital.

Galeria de Fotos



Postado por: ASCOM - PMA