Araruna-PB, Domingo, 20 de Maio de 2018

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

O prefeito de Araruna, Vital Costa acompanhado do vice-prefeito Iran Motos e do controlador geral Charles Pontes, realizou na tarde da última quarta-feira, 07, visita à empresa PMP que está se instalando em Araruna. O chefe do Poder Executivo Municipal e comitiva foram recepcionados pelo sócio proprietário, João Paulo.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube. 

A agenda do empreendimento aponta que a Distribuidora PMP, em Araruna, deverá ser inaugurada nos próximos 10 dias, garantindo cerca de 60 empregos diretos. A PMP está localizada às margens da Rodovia PB-111, antigo prédio da Alpargatas.

Um dos pontos principais do trabalho da administração municipal é para que a cidade seja um polo atrativo para novos empreendimentos e geração de empregos. Somente com economia forte poderemos almejar um melhor desenvolvimento econômico para Araruna”, comentou o prefeito.

O vice-prefeito Iran Motos destacou o compromisso dos que fazem a Distribuidora PMP em contratar mão-de-obra local. “Além de gerar oportunidades de empregos para nossa gente, toda economia do município é afetada de forma positiva, é um crescimento para todos, além de sedimentar a união entre o setor público e o privado, visando à concretização de uma prioridade desta Administração, a política de geração de empregos e renda, comentou o vice-prefeito".

00apmp

00apmp100apmp2



Postado por: Araruna Online