Reprodução ASCOM

Construir uma cidade cada vez melhor. Com esse objetivo o Governo Municipal de Araruna está trabalhando em vários pontos. Na próxima semana, o Governo "Cuidando da Nossa Gente" dará início a pavimentação em paralelepípedo de 39 ruas.

O prefeito Vital Costa acompanha todo trabalho de perto e faz questão de conhecer todos os detalhes do planejamento das obras.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Na manhã desta quinta-feira (29), Vital Costa acompanhado do representante da empresa que executará a obra e do controlador geral do município, Charles Pontes, vistoriou as ruas que serão pavimentadas. Em algumas o gestor conversou com moradores, que vibraram com a notícia sobre o início da obra. "Com planejamento e muito trabalho estamos mudando a cara da nossa cidade", argumentou o prefeito.

0avistoria

0avistoria2

Postado por: ASCOM - PMA