Araruna-PB, Quarta-Feira, 1 de Maio de 2024

Além das Praças João Pessoa e Getúlio Vargas, já restauradas pelo Governo "Cuidando da Nossa Gente", a Prefeitura de Araruna, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou a reforma e modernização da pracinha ao lado do Posto Santa Sofhia, localizada na saída para Cacimba de Dentro. Objetivo da reforma é revitalizar o paisagismo e tornar a praça mais iluminada e segura.

Conforme informação do secretário municipal e coordenador do Orçamento Popular, Charles Pontes, a realização do serviço vai ao encontro de pleito apresentado à gestão por moradores da referida artéria, por ocasião da plenária do OP. “Houve o pedido dos habitantes no sentido de que fosse providenciada a conservação da praça”, disse.

De acordo com o prefeito Vital Costa, a obra é realizada com recursos próprios do município. “Essas vistorias são importantes para pontuar alguns detalhes que ainda faltam. Vamos agilizar a finalização dos trabalhos, para que possamos ter a qualidade que a população espera desses equipamentos públicos que estavam completamente abandonados”, disse Vital Costa.