Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou nesta terça-feira (27) a tabela de pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados, e prestadores de serviço referente ao mês de fevereiro de 2018, iniciando nesta quarta-feira (28) com os professores e encerrando na quinta-feira, 01 de março.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

A nossa gestão mantém compromisso com o servidor público municipal, estamos iniciando amanhã (28/02) o pagamento referente ao mês de fevereiro. Inicialmente será efetuado o pagamento da educação, já com o reajuste do piso retroativo ao mês de janeiro, correspondente a 6,81%, aos professores”, comentou o prefeito Vital Costa.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de fevereiro, o pagamento do terço de férias de 44 servidores, com recursos da ordem de R$ 23.608,49 (vinte e três mil seiscentos e oito reais e quarenta e nove centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Agora, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas”, destaca Costa.