Araruna-PB, Quarta-Feira, 22 de Agosto de 2018

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

O prefeito Vital Costa, de Araruna, anunciou nesta terça-feira (30) a tabela de pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados, e prestadores de serviço referente ao mês de janeiro de 2018, iniciando nesta quarta-feira (31/01) com os professores, mantendo seu compromisso dentro do mês trabalhado. 

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.  

Os servidores que recebem salário mínimo vão receber seus proventos com o reajuste estabelecido pelo Governo Federal, obedecendo a um calendário estabelecido pela Secretaria de Administração Municipal e visando sempre o bem-estar de toda classe trabalhadora. Assim como tem acontecido desde janeiro de 2017, quando o prefeito Vital Costa assumiu o Governo Municipal, os funcionários municipais recebem seus salários religiosamente em dia.

Nesta quarta-feira (31), recebem remuneração os servidores da Educação, Gabinete, Pensionistas e Conselho Tutelar, já os servidores da Saúde, Administração, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Infraestrutura recebem seus vencimentos na quinta-feira, dia 01/02.

É um compromisso meu e da minha equipe pagar em dia para movimentar a economia local e proporcionar aos servidores o pagamento das contas em dia sem preocupação, garantindo assim o respeito e zelo pelos nossos servidores, vamos manter esse pacto e assim garantir uma condição digna para todos”, disse o prefeito. 

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo “Cuidando da nossa Gente” também está efetuando neste mês de janeiro, o pagamento do terço de férias de 31 servidores, com recursos da ordem de R$ 16.892,00 (dezesseis mil oitocentos e noventa e dois reais), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.



Postado por: ASCOM - PMA