Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Uma marca implantada pela administração municipal de Araruna é a garantia do pagamento do salário em dia para os servidores públicos.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Nesta quarta-feira (28), a secretaria de finanças do município divulgou a tabela de pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados, e prestadores de serviço referente a março de 2018. O pagamento tem início nesta quinta-feira (29), quando recebem pensionistas, conselho tutelar, educação e gabinete do prefeito e encerrando na segunda-feira, 02 de abril.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de março, o pagamento do terço de férias de 78 servidores, com recursos da ordem de R$ 51.077,93 (cinquenta e um mil setenta e sete reais e noventa e três centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

De acordo com secretário de finanças, Fábio Veriato, a Prefeitura de Araruna, tem cumprindo o calendário de vencimentos do funcionalismo municipal em dia, uma das prioridades da gestão prefeito do Vital Costa.

A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos. “Desde que assumimos o município, o pagamento está sendo realizado rigorosamente em dia, sem atrasos. O governo Cuidando da Nossa Gente não tem medido esforços para cumprir o seu compromisso com o servidor e continuar investindo na cidade", observou o prefeito Vital Costa.