Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mesmo diante da crise que assola os municípios paraibanos e que tem deixado muitos deles com vários cortes e demissão de servidores em massa, o prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), anunciou agora a pouco a escala de pagamento de todos os servidores municipais, efetivos, contratados e comissionados referente ao mês de novembro para os dias 30 e 01 de dezembro, mantendo seu compromisso dentro do mês trabalhado.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Para o Secretário de Finanças, Fábio Veriato, desde que Vital Costa iniciou sua gestão, em janeiro deste ano, tem pago o salário do servidor dentro do mês trabalhado, e jamais atrasou o pagamento. “Apesar das constantes reduções da verba do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), que tem agravado a crise em diversas prefeituras de todo o país, a prefeitura de Araruna tem conseguido manter seu compromisso em dia com o funcionário público”, comentou o secretário.

Nesta quinta-feira (30), recebem a remuneração os servidores da Educação, Gabinete e Conselho Tutelar, já os servidores da Saúde, Administração, Desenvolvimento Econômico, Assistência Social e Infraestrutura recebem seus vencimentos na sexta-feira, dia 01/12.

É um compromisso meu e da minha equipe pagar religiosamente em dia, vamos manter esse pacto e assim garantir uma condição digna para todos”, disse o prefeito.

Além da folha de pessoal está rigorosamente em dia, o Governo “Cuidando da nossa Gente” também está pagando mês a mês o terço de férias dos servidores. Segundo o prefeito Vital Costa, esse mês o valor disponibilizado será de quase R$ 90 mil para pagamento de 152 terço de férias, o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

0aaCALENDARIO PGT NOVEM 2017