Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito de Araruna, Vital Costa assinou a ordem de serviço para realização do serviço de pavimentação em paralelepípedos (calçamento) da ladeira na Baixa dos Venâncio, local onde ocorreu a assinatura da ordem. Veja abaixo o vídeo e os depoimentos dos moradores.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Antonio Bidu e Lurdinha Odon, ex-vereador Antonio de Lígia, secretários municipais, assessores e moradores da comunidade.

Se dirigindo aos moradores da comunidade, o gestor lembrou que a obra era uma reivindicação antiga dos moradores. “Me sinto realizado em autorizar o início desse calçamento e transformar esse sonho antigo em uma realidade”, disse o prefeito.

Orçada em R$ 47.191,44. (quarenta e sete mil cento e noventa e um reais e quarenta e quatro centavos) a obra de pavimentação será executada pela PB Construções e Comércio LTDA.

Postado por: ASCOM-PMA