Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Os ararunenses poderão contar com mais uma facilidade a partir dessa quinta-feira, 16 de novembro, a emissão de carteiras de identidade (RG). A Administração Municipal “Cuidando da Nossa Gente” tem a satisfação de convidar para a Cerimonia de Abertura do Espaço do Cidadão, nessa quinta-feira (16), a partir das 09h no Mercado Cultural.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Após sete longos anos sem o serviço de emissão da Carteira de Identidade (ou RG – Registro Geral), graças ao empenho e compromisso do Prefeito Vital Costa (PP), Araruna finalmente voltará a oferecer o serviço para a população. O Espaço do Cidadão funcionará nas dependências do Mercado Cultural, no Centro da Cidade.

Para o prefeito de Araruna, Vital Costa, este será mais um avanço para a cidade. “Estamos trazendo de volta a possibilidade da população de emitir seu documento em seu próprio município. Inicialmente vamos oferecer a emissão do RG e na sequência a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). Antes os ararunenses tinham que se deslocar até a cidade de Guarabira ou Nova Cruz no Rio Grande do Norte. Essa é mais uma conquista do Governo Municipal, que, a cada dia, tem se empenhado para fazer o melhor para os nossos munícipes”, comentou Vital Costa.

Abrir o Espaço do Cidadão é mais uma importante iniciativa da Gestão Municipal. A população tinha custo para se deslocar até outros municípios, esse é um serviço público que não pode faltar a nenhum município, pois é um documento fundamental à cidadania”, disse o vice-prefeito Iran Motos.

convite pma