Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A volta às aulas em Araruna será no dia 09 de julho e para a segurança e conforto de todos os alunos, o prefeito Vital Costa, acompanhado pelos gerentes, Iran de Morais e Eriberto e motoristas, realizou na última quinta-feira, 28 de junho, vistoria técnica nos veículos que fazem o transporte escolar de alunos da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito observou o estado de conservação dos ônibus como: assentos, parte elétrica, sinalização, pneus, lanternas e o estado geral para rodagem.

Precisamos conhecer os detalhes das condições dos carros para nos certificarmos que a segurança dos alunos que utilizam o serviço estará garantida. A vistoria visa a melhoria na qualidade e na segurança do serviço”, comentou o prefeito Vital Costa.