Moto Fest 2018
Prefeito Vital Costa e vice Iran Motos participam de reunião com Motoclubes parceiros do Araruna Moto Fest
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
Um dos maiores eventos motociclísticos do país, o “Araruna Moto Fest” vai acontecer em 2018 nos dias 01, 02 e 03 de junho com uma programação diversificada que contemplará shows musicais com muito rock, pop e forró, além da confraternização dos motociclistas que vem de diversas partes do país. Na tarde desta segunda-feira (28) o Prefeito Vital Costa e o Vice-Prefeito Iran Motos receberam os presidentes e representantes dos motoclubes da cidade, Forasteiros (Jorginho), Bodes do Asfalto (Igo) e Lobos da Serra (Aristelson).
Também estiveram na reunião, os secretários; Edvaldo Costa (Turismo), Fábio Veriato (Administração), Dr Júnior Caldas (Procurador), Jocimar Dias (Comunicação) e o gerente de eventos, Doninho Oliveira.
Para o prefeito Vital Costa, o Araruna Moto Fest é um evento muito bem avaliado pelos motociclistas. Além disso, a economia da cidade também é movimentada durante os três dias de festa. A cidade fica com todos os leitos de hotéis e pousadas ocupados, além de casas que são alugadas e dos vendedores que lucram com o que é comercializado. "Sejam todos bem-vindos, estamos preparando uma grande festa", comentou o prefeito.
De acordo com o vice-prefeito Iran Motos, o Araruna Moto Fest é um evento que contribui na divulgação como destino turístico, injeta recursos financeiros na economia local, além de ser uma excelente opção de entretenimento para todos, destacou o vice-prefeito.
Dia 01 de Junho (Sexta-Feira):
13h00 - Comissão de boas-vindas nas entradas da cidade
14h00 - Recepção e concentração dos motociclistas no Calçadão com Som Automotivo
20h00 - Abertura da Barraca do 7º Araruna Moto Fest e Inscrições de Moto Clubes (02 QUILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS).
21h00 - Show Adeilson Nascimento e Banda
22h30 - Show Suellen Fernandes
00h00 - Show Renato Marinho
Dia 02 de Junho (Sábado):
07h30 - Comissão de boas-vindas nas entradas da cidade
08h00 - Recepção aos motociclistas com café da manhã 0800 no Calçadão Natanael
09h30 - Passeio (MOTOSSEATA) pelas principais ruas da cidade.
11h30 - Feijoada 0800 para integrantes de Moto Clubes
11h30 - Show Suellen Fernandes
13h30 - Show Banda Hard Trio
15h30 - Show Renato Marinho
19h00 - Culto na 1ª Igreja Batista de Araruna
19h00 - Missa no Santuário Nossa Senhora da Conceição
21h30 - Show Zé Filho e Banda
23h00 - Show Joãozinho Dantas e Banda
01h00 - Show Ranniery Gomes
Dia 03 de Junho (Domingo):
07h00 – Café da Manhã 0800 para os motociclistas
Encerramento e despedida aos motociclistas
Maiores Informações: Iran Motos – (83) 9-9629.0405 - Jocimar Dias (83) 9-9910-9782 - Jorginho (83) 9-9948-8348
Araruna fica a 160 km de João Pessoa, 100 km de Campina Grande e 120 km de Natal. Contamos com todos em nosso evento.
Realização: Prefeitura Municipal de Araruna, Iran Motos, Forasteiros Motoclub, Bodes do Asfalto Motoclube e Lobos do Asfalto da Serra. Apoio: CAIXA - GOVERNO FEDERAL - SEBRAE e Limpa Fossas Mariense.
Postado por: ASCOM-PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-vital-costa-e-vice-iran-motos-participam-de-reuniao-com-motoclubes-parceiros-do-araruna-moto-fest.html
Outras Notícias
Cultura
São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina
Ler mais
Cultura
Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos
Ler mais
Comunicação
São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010

PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 16 dias