Araruna-PB, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

A Prefeitura entregou na tarde desta sexta-feira (23) mais uma importante conquista para o município de Araruna: o “Calçadão Natanael”, uma obra que foi iniciada em 2008 e que foi paralisada diversas vezes, tendo a sua retomada pra valer em março de 2017, na gestão do prefeito Vital Costa. Veja abaixo o vídeo!

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

A obra custou cerca de R$ 770 mil e a solenidade contou com a presença do prefeito Vital Costa, vice-prefeito Iran Motos, deputado estadual, Arthur Cunha Lima Filho (Arturzinho), construtor responsável pela obra, Sr.Jaelson, secretários municipais de Administração, Fábio Veriato; Agricultura, Múcio Odon; Assistência Social, André Medeiros, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Availdo Azevedo; Educação, Professor Fio; Executiva de Saúde, Lídia Costa, Infraestrutura e Controladoria, Charles Pontes e Procuradoria, Dr. Júnior Caldas.

Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Luís Martiniano, Antonio Bidú, Lurdinha Odon e Toinho de Natanael,

Hoje é uma data importante para Araruna. Estamos inaugurando uma obra que teve o seu início em 2008 e após 10 anos de paralisações e entraves, estamos entregando a obra à comunidade ararunense. Sabemos a importância turística deste espaço, e me sinto honrado em poder estar entregando esse presente para a população. E é com muita satisfação que reforço aqui nosso compromisso de continuar trabalhando cada vez mais para fazer de Araruna uma cidade cada vez melhor”, comentou o prefeito Vital Costa.

Visivelmente emocionado, o vereador Toinho Natanael, agradeceu a homenagem e o apoio de todos para que o Calçadão recebesse o nome de seu avô, Sr. Natanael Teixeira de Lima.

O vice-prefeito, Iran Motos destacou que a obra é digna da população de Araruna. Foi uma obra que se arrastou por muitos anos, mas todos os obstáculos e desafios foram superados pela gestão comprometida com o desenvolvimento da cidade. “Agora temos a satisfação de entregá-la aos ararunenses. Estou muito feliz, nesta sexta-feira, compartilhando com os ararunenses este momento extremamente positivo e alegre”, vibrou Iran Motos.

Para mim é motivo de honra estar aqui nesta tarde. Hoje é um dia muito feliz. Pois tudo começou quando no final do meu mandato em 2008, assinávamos o convênio com o Ministério do Turismo para construção do Calçadão Turístico de nossa cidade. E após todos esses anos, esse importante equipamento público está pronto, graças ao trabalho, coragem e empenho do prefeito Vital Costa”, disse o secretário Availdo Azevedo.