Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A prefeitura de Araruna continua investindo na melhoria da reestruturação das unidades da Rede Municipal de Educação. Na manhã desta quarta-feira, 21 de março, o prefeito Vital Costa, inspecionou a obra de reforma da Creche José Claudino de Araújo, localizada na comunidade Mata Velha.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

As obras seguem a todo vapor e a unidade está sendo modernizada e climatizada dentro do novo padrão de qualidade que o Governo Municipal está implantando nas unidades escolares do município. “Ao contrário do que muita gente anda dizendo por aí, as obras estão em andamento e vamos entregar esta creche beneficiando as  crianças de Mata Velha e localidades adjacentes. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente agradável, onde as crianças se desenvolvam com segurança. Estamos investindo em materiais e equipamentos para tornar o espaço moderno e acolhedor nossa cidade”, disse o prefeito durante a vistoria.