Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

Na noite desta sexta-feira, 03 de agosto, o Prefeito Vital Costa participou da Sessão Solene de Entrega de Títulos de Cidadão Ararunense no Plenário da Câmara Municipal, com a presença do desembargador federal Rogério Fialho, da juíza federal Helena Delgado, do Cel PM Brandão, Major PM J. Ferreira, ex-vereadora Aline Dutra, além de secretários municipais, oficiais militares, parentes dos homenageados e sociedade Ararunense.

Os homenageados com o Título de Cidadão Ararunense foram: Dr. Antônio Carlos Barbosa, Dr. Felipe Antônio Fernandes Alencar, Tenente Fábio da Silva Rodrigues, Cabo Gentil da Silva Lima Júnior, Sr. Diego de Sena Costa, Sr. Divaldo Andrade de Lima Filho, Sr. Emanuel Messias Lima, Sr. Fábio de Lima Bandeira e a Sra. Djanira Meneses Fialho Moreira.

Durante a solenidade, o Presidente da Câmara, vereador Adailson Bernardo lembrou a importância da solenidade. “Este Poder Legislativo está fazendo o seu papel em agradecimento aqueles que vieram de fora e se estabeleceram em nossa cidade, nasceram fora, mas escolheram Araruna para viver e prestar relevantes serviços”, ressaltou.

O prefeito Vital Costa parabenizou a Casa Legislativa e a destacou que a entrega da honraria aos homenageados reconhece e consolida a caminhada de cada um deles. “Parabenizo a Câmara de Vereadores pela homenagem. Todos aqui prestaram ou vêm prestando serviços relevantes e essenciais para o desenvolvimento da sociedade ararunense”. O prefeito também ressaltou a importância e a contribuição das pessoas que escolheram Araruna para viver e trabalhar.

Somos um povo acolhedor e que sabe reconhecer e valorizar quem está para colaborar de verdade com o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou Vital Costa.

Tenente Fábio da Silva Rodrigues, comandante da CIA de polícia militar de Araruna, afirmou que o município o “acolheu de braços abertos”, e que a homenagem traz – para todos – “novos desafios e maiores responsabilidades com este povo. Temos consciência das nossas responsabilidades e reafirmamos aqui o nosso compromisso com esta comunidade”, ressaltou.

Além do presidente do Legislativo Municipal, vereador Adailson Bernardo, que presidiu a solenidade, participaram os vereadores Antonio Olinto, Toinho Natanael, Jefferson Targino, Rodolfo Cordeiro, Lurdinha Odon, Caio Ludgério, e Boró.

solenidade3

solenidade1