Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O Prefeito Vital Costa e o Vice-prefeito Iran Motos acompanharam nesta quarta-feira (07) a inauguração do mais novo Posto de Combustíveis de Araruna, Posto Pedra da Boca. O Pároco de Araruna, Padre Justino concedeu a benção sacerdotal ao empreendimento. Após a celebração, a gerência ofereceu um coquetel aos convidados.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Vital Costa deu as boas vindas e desejou sucesso e vida longa a nova empresa no ramo de combustível, é assim que desenvolve o município na pujança das pessoas e seus investimentos, e que todos ganham com essas atitudes, principalmente a população com mas opção de mercado e na abertura de novos postos de trabalho. “A nossa gestão apoiará no que for possível" destacou o prefeito.

Entusiasta de novos investimentos, o vice-prefeito Iran Motos, prestigiou a inauguração de mais um empreendimento. “É com muita satisfação que acompanho mais uma empresa abrir suas portas em Araruna. A vinda de um novo Posto de combustível tem consequências positivas para o município, como a geração de empregos e rentabilidade", disse.

O evento foi animado por Dany Lima e Hélio dos Teclados.

O evento ainda contou com as presenças do deputado Manoel Ludgério, secretários municipais, vereadores Antonio Bidú, Lurdinha Odon, Caio Ludgério, Naldo e Pepeta.

00aposto1

00aposto2