Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

O Prefeito de Araruna, Vital Costa e a Primeira Dama Drª América Loudal, Secretária Municipal de Saúde, prestigiaram na noite desta quarta-feira 20/12 a missa de acolhida ao Padre Jardiel Sátiro, novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, que chega para somar nos serviços de evangelização da Igreja Católica em Araruna. A Missa foi celebrada pelo Monsenhor Nicodemos.

Padre Jardiel deixou a cidade de Belém para assumir os destinos religiosos de Araruna. O evento foi prestigiado por toda comunidade que recebeu com muito carinho o novo administrador paroquial. O Padre João Firmo, que permaneceu nove anos em Araruna, foi transferido para a cidade de Belém.

"Estou disposto a servir este povo e ajudá-los. Depois de dois anos de serviços prestados a Belém, agora tenho esta nova missão, emAraruna", comentou Padre Jardiel.

O prefeito Vital Costa deu as boas-vindas ao padre Jardiel e colocou a Prefeitura à disposição da Paróquia Nossa Senhora da Conceição para a realização de ações integradas. “É um prazer recebê-lo. Seja muito bem-vindo à cidade”.

Os padres Gaspar, Marinaldo e Paulo, também prestigiaram e participaram da posse do novo Padre de Araruna.