Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

O Prefeito Municipal de Araruna, Vital Costa (PP) segue em Brasília na sua peregrinação aos ministérios. Na quarta-feira, (21), o chefe do executivo municipal foi recebido pelo líder do governo na Câmara dos deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), onde participaram de uma extensa agenda durante todo o dia.

Através das redes sócias, o prefeito Vital Costa falou de sua visita aos ministérios em Brasília. “Estamos aqui em Brasília na luta contínua e incessante no sentido da busca de recursos para a nossa Araruna. Pela manhã estivemos com José Eduardo Pereira Filho Vice-Presidente de Governo do Banco do Brasil, na pauta o restabelecimento dos serviços e movimentação de numerário da nossa agência. A tarde estive no Ministério do Turismo com o Chefe de Gabinete (Maurício Almeida) e pontuamos as propostas para revitalização da Lagoa da Serra - Construção do Centro de Cultura Pereira da Silva - Reforma do Centro Cultural - Portais e outras propostas. Estivemos também no Gabinete do Senador Raimundo Lira que nos fez um convite para tratar de assunto do Município de Araruna e recebemos a notícia do Senador de uma emenda no valor de R$ 400.000,00 para novas pavimentações de ruas”, comentou o prefeito.

Para fechar a agenda do dia de ontem, Vital Costa esteve no Ministério das Cidades, onde foi recebido pelo ministro Alexandre Baldy, nesta audiência conversamos e apresentamos os pleitos para a implantação do cartão reforma e do Programa “Minha Casa Minha Vida”.

Nesta quinta-feira (22), o prefeito cumpre agenda nos Ministérios da Agricultura Saúde e Funasa.

Vital_BSB_BB

Vital_BSB_turismo