Comunicação
Prefeito Vital Costa viaja a Brasília a convite do Presidente do INSS
Prefeito de Araruna viaja a Brasilia para assinar convênio com INSS
IMPRIMIR
WhatsApp
E-mail
IMPRIMIR WhatsApp E-mail
Reprodução ASCOM
A convite do Presidente do INSS, Leonardo Gadelha, o prefeito de Araruna, Vital Costa, viajou nesta quarta-feira (19) a Brasília para assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre o Instituto Nacional do Seguro Social e a Prefeitura Municipal para instalação de uma agência avançada do INSS em Araruna.
O evento acontecerá nesta quinta-feira, 20 de abril, às 11h00 no auditório do edifício-sede do INSS, com a presença do presidente Leonardo Gadelha, prefeito Vital Costa e secretária municipal de cidadania e assistência social, Isabella Belmiro.
Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.
Para o prefeito Vital Costa, este é mais um momento de muita alegria para a administração municipal. “É com muita alegria que estamos honrando o compromisso assumido com a população, a chegada do INSS em nossa cidade representa um sonho antigo dos ararunenses, que muitas vezes tinham que se deslocar a outras cidades para terem atendimento”, frisou Vital.
Além de atender a Araruna, a agência do INSS também atenderá os municípios de Cacimba de Dentro, Tacima, Riachão e Damião.

Postado por: ASCOM - PMA
URL: https://www.araruna.pb.gov.br/noticias/prefeito-vital-costa-viaja-a-brasilia-a-convite-do-presidente-do-inss-.html
Outras Notícias
Cultura
São Pedro do Hélder 2026 em Araruna tem Lucas Estilizado e Forró Campina
Ler mais
Cultura
Arraiá do Coqueiral: Prefeitura de Araruna garante apoio aos festejos juninos
Ler mais
Comunicação
São João na Serra 2026 encerra com grande sucesso e reforça tradição cultural de Araruna
Ler mais
Portal da Transparência
Acessar
Ouvidoria
Acesse nosso canal de ouvidoria e envie suas manifestações, críticas, elogios, denúncias e ajude o governo a tornar nossa cidade cada vez melhor.
Portal Compra Direta
Araruna Digital
Simplificamos o acesso do cidadão a serviços municipais.
Portal do Servidor
Portal do Contribuinte
Emissão de Nota Fiscal
Emitir Notas
Diário Oficial
SIC FÍSICO Pedido de informação presencialmente Rua Professor Moreira, 21, Centro, Araruna – PB Horário de atendimento: 8:00 às 14:00 Telefone: 083 – 3373-1010
PREFEITURA MUNICIPAL DE ARARUNA | 1876-2026 - 149 anos, 11 meses e 19 dias