Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

O Prefeito Vital Costa (PP), visitou na manhã dessa quinta-feira, 15/01, a fábrica de pré-moldados que está fabricando o meio fio de concreto padrão que será utilizado nas obras de pavimentação das diversas ruas de Araruna. A fábrica está localizada na comunidade do Bernardo, as margens da rodovia PB-111.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Segundo Vital Costa, depois de alguns questionamentos da empresa vencedora do certame licitatório em relação ao projeto, ficou acertado após reunião na Caixa Econômica Federal, a retomada da pavimentação nos próximos dias.

O prefeito ficou satisfeito com a qualidade do material que está sendo produzido na fábrica de pré-moldados e reafirmou o compromisso de gerar renda para os ararunenses priorizando as ações que possam garantir o bem estar de todos.

0aaapremoldados