Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Com o objetivo de avaliar a situação do transporte escolar, oferecendo segurança para os alunos, o prefeito Vital Costa, juntamente com a Comissão de Transporte do Município e secretários, realizaram no último sábado (17), a vistoria em toda a frota de ônibus, micro-ônibus e vans, bem como a padronização dos veículos oficiais com o uso do brasão do município.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Durante o serviço de inspeção, foram verificadas as questões de segurança, conservação do veículo, entre outros pontos. “Essa vistoria é uma determinação do nosso Governo, e todos os veículos terão que estar dentro das normas do CONTRAN, para poderem atender a rede municipal, nossa preocupação é com o bem estar dos nossos alunos e funcionários” ressaltou o prefeito.

Além do transporte escolar, os tratores e as máquinas pesadas também foram vistoriadas pelo prefeito e receberam a padronização oficial, os veículos foram expostos na Praça Rio Branco. “Fico feliz e orgulhoso por apresentar os tratores recuperados e realizando o corte de terra nos quatro quadrantes do município, além dos 11 mil quilos de sementes que nosso Governo distribuiu aos agricultores em parceria com a EMATER”, disse Vital.

O prefeito ainda comentou que encontrou a frota municipal totalmente sucateada pela administração anterior, incluído carros utilitários e maquinários, com problemas mecânicos, sem pneus, baterias, suspensão e necessidade de revisão. “Desde que assumimos o Governo, priorizamos o conserto da frota municipal, em especial as máquinas pesadas, pois estavam inoperantes por causa da falta de conservação, hoje, após muito trabalho o município conseguiu reparar as máquinas e as mesmas já estão realizando o serviço de manutenção e recuperação das nossas estradas rurais”, enfatizou o prefeito.