Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Dezenas de atletas de várias cidades do Estado da Paraíba participaram neste domingo (01/04) da Copa das Cidades de Jiu Jitsu, evento realizado pela vez primeira na cidade de Araruna.

O ginásio de esportes O Maranhão, palco da competição, ficou tomado por amantes da arte suave e atletas que participaram da competição, que contou com o apoio total da Prefeitura de Araruna, por meio do prefeito Vital Costa.

A competição reuniu, aproximadamente, 150 atletas, que disputaram medalhas nas diversas categorias, com destaque para os atletas de Araruna da Academia Pit bull, do professor Jaílson Pinheiro.

"Este evento superou todas as nossas expectativas, tivemos muitos participantes, bem como muitas pessoas prestigiando o evento nas arquibancadas. Nossa avaliação sobre esta primeira copa é extremamente positiva", destaca o atleta e um dos coordenadores do evento, professor Jailson Pinheiro.

O coordenador de esportes de Araruna, Ednaldo Sousa, disse que é de extrema importância continuar apoiando esses eventos, contribuindo para o surgimento de novos atletas com alto rendimento, independente da modalidade, para nos representar em grandes competições, até mesmo em outros estados. É uma determinação do prefeito Vital Costa que o apoio do Governo Municipal chegue a todas as modalidades esportivas, frisou.

O prefeito Vital Costa parabenizou os atletas de Araruna pela brilhante desenvoltura na competição. “Os atletas estão de parabéns, pois, representaram Araruna com muita garra e o resultado está na conquista das 21 medalhas para o município”, disse o prefeito.

Vital ainda revelou que é fundamental incentivar o esporte em nosso município. “Nosso objetivo é promover novos campeonatos em diversas modalidades e incentivar os atletas a lutarem pelos seus sonhos”, afirmou Vital.

Total de 21 medalhas para atletas de Araruna

Academia Pit bull

Lista de medalhas da academia pitbull.

1-Jailson Pinheiro ouro -categoria

2-Jaimison Ouro -categoria