Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O prefeito Vital Costa (PP) anunciou o início do programa Novo Caminhar, operação tapa-buracos nas ruas de Araruna. O município vai investir R$ 71 mil no serviço que será realizado pela empresa PB Construções e Comércio LTDA, vencedora da licitação na modalidade Tomada de Preços (0001/2017).

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Nesta quinta-feira (04/01) o prefeito Vital Costa assinou a Ordem de Serviços, autorizando os serviços de reposição de paralelepípedos e meio fio em diversas ruas, bem como a construção de rampas de acessibilidade em passeios públicos para cadeirantes e demais pessoas com deficiências físicas.

O prefeito destacou que o programa Novo Caminhar com a operação tapa buracos e acessibilidades nas calçadas terá inicio na próxima segunda-feira (08) e não para enquanto todos os buracos da cidade não forem tapados. O programa Novo Caminhar será realizado com "muita responsabilidade, compromisso, profissionalismo e respeito ao dinheiro público”.

Segundo ainda o prefeito, a sociedade está "ansiosa por esse serviço". Ele garante que o tapa-buracos será feito de forma diferente. "a Prefeitura vai tapar todos os buracos mapeados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras", assegurou.