Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna irá licitar a contratação de empresa especializada do ramo de engenharia civil, para realizar ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde da Comunidade Alto Grande e da (UBS III), localizada na Avenida Cel Pedro Targino.

A licitação modalidade Tomada de Preços, será no dia 16 de Novembro, às 08h30 na sede da Prefeitura.

A reforma e ampliação das Unidades Básicas de Saúde fazem parte de um pacote de obras e melhorias destinadas a área da saúde no município e tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimento e garantir uma saúde mais humanizada a toda a população.

Veja o Aviso de Licitação

O prefeito Vital Costa comemora a abertura do processo licitatório que irá ampliar e reformar as duas UBS. “Vamos executar essas obras importantes para o nosso povo, com o objetivo de garantir cada vez mais, uma saúde de qualidade a nossa população. No final do mês estaremos com os construtores devidamente licitados para iniarmos os trabalhos”, explicou.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.