Araruna-PB, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

A Prefeitura Municipal de Araruna realizou na manhã desta segunda-feira (05/02), o leilão presencial e online (simultâneo) destinado á alienação de veículos, máquinas, equipamentos e sucatas, no estado em que se encontram. O evento contou com aproximadamente 100 interessados oriundos de municípios da região e até de outros estados.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

De acordo com a Comissão Organizadora do Leilão, o valor arrecadado foi de R$ 184,900.00 (cento e oitenta e quatro mil e novecentos reais), recurso que será destinado para a compra de veículos novos pela Prefeitura com o objetivo de atender as demandas da população.

O evento coordenado pelo Leiloeiro Público Oficial JOSÉ GONÇALVES ABRANTES FILHO, devidamente matriculado na  JUCEP (Junta Comercial do Estado da Paraíba), sob o nº 011/2015 leiloou todos os 26 lotes disponíveis.

O resultado é considerado um sucesso pelo prefeito Vital Costa, pois a arrecadação superou a expectativa. “O Leilão foi um sucesso, conseguimos dar destinação a muitos bens já inservíveis pela administração municipal. Com o valor arrecadado estaremos renovando a frota municipal através da aquisição de veículos que visam atender as necessidades da população” comentou o prefeito.

Clique AQUI e Confira o valor de cada lote arrematado