Araruna-PB, Sexta-Feira, 29 de Março de 2024

No último mês, a Prefeitura do Araruna celebrou convênio com o Abrigo Comunidade Talita, para acolhimento de crianças e adolescentes do Município de Araruna/PB, que estejam em situação de grande dificuldade e alto risco social. O documento foi assinado pelo prefeito Vital Costa, e pelo Monsenhor Luís Pescarmona, representante da Associação Abrigo Comunidade Talita.

Há muitos anos, o Abrigo Talita realiza um importante trabalho de assistência social. Agora, através da pactuação do convênio e estreitamento dos laços de cooperação com a prefeitura, esse serviço será ampliado e garantirá maior bem estar e dignidade as nossas crianças e adolescentes”, comemorou o prefeito Vital Costa.

O prefeito Vital Costa estava acompanhado do Secretário Municipal de Assistência Social, André Medeiros, do Procurador do Município, Dr. Júnior Caldas e da tesoureira Juliana Fonseca.