Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O Prefeito Vital Costa tem a honra em convidar toda a população ararunense para para participar da Solenidade de Inauguração do Calçadão com Iluminação Turística “Calçadão Natanael”. Uma obra de 2008 que estava paralisada e foi retomada em 2017 na gestão Cuidando da Nossa Gente e agora concluída para beneficiar a população de Araruna.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

A solenidade de inauguração será nesta sexta-feira, 23 de março, na Comunidade Balanços, a partir das 16h e contará com apresentação da Banda de Música 12 de Agosto e show musical com Amaury Freitas e Xis dos Teclados.

È a Prefeitura trabalhando, trazendo de volta o Progresso e o Desenvolvimento para Araruna. “O trabalho não para, está apenas começando!