Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

A prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Finanças, anunciou nesta sexta-feira (28) o calendário de pagamento do funcionalismo público municipal, referente ao mês de abril/2017.

É importante lembrar que mesmo enfrentando todas as dificuldades financeiras já conhecidas por todos, e mais recentemente a queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) a Prefeitura de Araruna, através da boa gestão financeira, vem pagando rigorosamente em dia todo o funcionalismo, o que é prioridade absoluta da administração.

Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Youtube.

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Finanças, os dias de pagamento e as secretarias a receberem seguem a seguinte ordem:

Na terça-feira, 02 de maio, recebem os funcionários lotados nas Secretarias de Educação, Saúde e Gabinete do prefeito.

Já no dia 03/05, os valores serão depositados nas contas dos servidores enquadrados nos Setores de Administração, Cidadania, Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico.