Araruna-PB, Domingo, 20 de Maio de 2018

| Acessibilidade | e-Sic | Transparência

A Prefeitura Municipal de Araruna, através da Secretaria de Finanças, vem cumprindo com responsabilidade o compromisso do prefeito Vital Costa com os servidores municipais, pagando rigorosamente em dia, desde o mês de janeiro de 2017, a Folha de Pessoal.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.  

Para o secretário de Finanças, Fábio Veriato, a Prefeitura não tem medido esforços para cumprir suas obrigações perante o funcionalismo. “O pagamento dos servidores em dia é fruto de um planejamento rigoroso”, destacou Veriato, frisando que o equilíbrio fiscal é imprescindível para a realização de uma boa administração: “Quando existe o planejamento financeiro, existe o equilíbrio, e isso tem sido prioridade na gestão do prefeito Vital Costa”.

Confira o cronograma:

30/04 – segunda-feira: Educação, Gabinete do Prefeito, Aposentados, Conselho Tutelar

02/05 – quarta-feira: Saúde, Infraestrutura, Administração, Desenvolvimento Econômico e Rural, Assistência Social.

O Prefeito Vital Costa ressalta que a prioridade do Governo é continuar mantendo rigorosamente o equilíbrio financeiro. “A gestão Cuidando da Nossa Gente continuará seguindo essa linha de manter rigorosamente o equilíbrio fiscal, honrando assim seus compromissos financeiros não apenas com os servidores, mas também com fornecedores e prestadores de serviço”, disse.

Além do pagamento da folha de pessoal, o prefeito Vital Costa também está efetuando o pagamento mês a mês do terço de férias dos servidores. Segundo o prefeito Vital Costa, esse mês o valor disponibilizado será de R$ 54.838,69 para pagamento de oitenta e seis (86) 1/3 de férias, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal. 

A valorização dos servidores com os salários pagos em dia é uma política administrativa implantada pelo prefeito Vital Costa desde que assumiu a prefeitura.



Postado por: ASCOM - PMA