Araruna-PB, Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou nesta quinta-feira (28) a tabela de pagamento de todos os servidores efetivos, comissionados, e prestadores de serviço referente ao mês de junho de 2018. A Prefeitura Municipal de Araruna, vem cumprindo com responsabilidade o compromisso do prefeito Vital Costa com os servidores municipais, pagando rigorosamente em dia a Folha de Pessoal.

O pagamento dos servidores em dia é fruto de um planejamento rigoroso”, destacou o secretário de finanças Fábio Veriato, frisando que o equilíbrio fiscal é imprescindível para a realização de uma boa administração.

Além do pagamento da folha de pessoal, o Governo Municipal também está efetuando nesse mês de junho, aos servidores da atenção básica de saúde (98), o pagamento do incentivo do Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade da Atenção Básica, o PMAQ, com recursos da ordem de R$ 137.000,00 e ainda estará efetuando o pagamento do terço de férias de 75 servidores, R$ 43.913,15 (quarenta e três mil novecentos e treze reais e quinze centavos), o que demonstra respeito e organização do Governo Municipal.

Confira o cronograma:

29/06 – sexta-feira: Educação, Gabinete do Prefeito, Aposentados, Conselho Tutelar

02/07 – segunda-feira: Saúde, Infraestrutura, Administração, Desenvolvimento Econômico e Rural, Assistência Social.

Tudo o que prometemos em palanque estamos cumprindo, o calendário de pagamento do funcionalismo é uma conquista dos servidores. Agora, o funcionário público do município de Araruna sabe que pode contar com seu pagamento no dia certo, pois desta forma, todos se planejam para pagar suas contas. A gestão Cuidando da Nossa Gente continuará seguindo essa linha de manter rigorosamente o equilíbrio fiscal, honrando assim seus compromissos financeiros não apenas com os servidores, mas também com fornecedores e prestadores de serviço”, disse o prefeito.

Postado por: ASCOM-PMA