Araruna-PB, Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, anunciou o calendário de pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de outubro/2017. “Vamos efetuar o pagamento de todos os servidores efetivos, contratados, comissionados e pensionistas, nos dias 31/10 e 01 de novembro” disse o gestor.

Confira o cronograma:

31/10 – terça-feira: Educação, Gabinete do Prefeito, Aposentados, Conselho Tutelar;

01/11 – quarta-feira: Saúde, Infraestrutura, Administração, Desenvolvimento Econômico e Rural, Assistência Social.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Além do pagamento da folha de pessoal, o prefeito Vital Costa também está efetuando o pagamento mês a mês do terço de férias dos servidores. Segundo Costa, mesmo diante da forte crise financeira que atinge os municípios com a queda de transferência de repasses de recursos federais, esse mês o valor disponibilizado será de R$ 53,495,33 para pagamento de cem (100) 1/3 de férias, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal.

De acordo com o prefeito, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, é uma demonstração de respeito. Ele afirmou que os servidores se dedicam ao município e merecem respeito da gestão pública. “O objetivo é de pagar o salário aos nossos servidores sempre em dia para movimentar a economia local e proporcionar aos servidores o pagamento das contas em dia sem preocupação, garantindo assim o respeito e zelo pelos nossos servidores que ao longo do mês executam os seus serviços à população em diferentes setores”, ressalta o prefeito.”, destacou.