Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Com o objetivo de proporcionar melhorias para a saúde da comunidade ararunense, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde vai entregar, na manhã desta quinta-feira (02), a partir das 09h00, mais uma ambulância, que irá integrar a frota municipal. A aquisição desta ambulância vai permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes.

Após a renovação total na frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Araruna, com a aquisição de duas novas viaturas, uma ambulância usada estará mudando de finalidade e agora prestará serviço ao atendimento no Pronto Socorro municipal.

O prefeito Vital Costa aproveitou para convidar a comunidade a participar do evento. “Gostaria de convidar toda a população de Araruna para acompanhar a entrega da ambulância que servirá para reforçar e dar suporte a saúde em todo o município 24h por dia” disse.

De acordo com o gestor municipal, essa iniciativa irá garantir mais comodidade e segurança durante o transporte de pacientes para unidades de saúde em centros urbanos. Ainda de acordo com o prefeito, nos próximos dias a gestão municipal estará entregando a população mais duas ambulâncias brancas.