Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população ararunense para participar do ato de entrega de uma nova ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

A solenidade acontecerá nesta quinta-feira, dia 05 de abril de 2018, ás 08:00 horas, na Base do SAMU 192, que fica localizada na Avenida Cel. Pedro Targino.

Segundo a Secretária de Saúde, Drª América Loudal, a nova ambulância chega para substituir a viatura que era de 2010, o novo veículo trará um fôlego maior para o atendimento do Samu.

Para o prefeito Vital Costa, a nova ambulância ajudará bastante no atendimento dos diversos chamados registrados diariamente. Com a renovação da frota, iniciada com a entrega deste veículo, os profissionais contarão com novos e modernos equipamentos para prestar um serviço rápido e eficiente à população.