Araruna-PB, Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

À tarde desta sexta-feira, 20 de abril, foi especial para os moradores da Rua Luís Targino Moreira. Mesmo com chuva, dezenas de pessoas prestigiaram a entrega da pavimentação em paralelepípedo da rua em solenidade que contou com a presença do prefeito Vital Costa, vereadores Luís Martiniano, Antonio Bidu e Lurdinha Odon, além dos secretários municipais. O evento ainda contou com a participação da Banda de Música 12 de agosto e o grupo musical Lia Moreno.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Para o prefeito Vital Costa a entrega da pavimentação é o compromisso da gestão com o povo de Araruna. “Os serviços de pavimentação que a gestão municipal está executando, através do programa “Novo Caminhar” em 39 ruas, envolvem a garantia de uma melhor infraestrutura, o que contribui diretamente na melhoria da qualidade de vida dos moradores, além de garantir um novo visual ao lugar. Apesar das dificuldades, estamos trabalhando duro para conseguir oferecer grandes melhorias ao nosso povo, e esse é um dos objetivos da nossa gestão, ajudar quem realmente necessita”, falou o prefeito Vital Costa.

A dona de casa, Rizomar Oliveira, mora há mais de 06 anos no local e agradeceu ao prefeito Vital Costa pela entrega da obra. “Fico feliz de ver nossa rua pavimentada, agora iremos viver com mais qualidade de vida, com saúde e tranquilidade. Adeus a poeira e a lama nos momentos de chuva”, externou Rizomar.

Após a solenidade de inauguração os moradores partiram um bolo de confraternização, que serviu para comemorar a entrega da obra.