Araruna-PB, Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP) entrega nesta segunda-feira (26), às 08h30, a reforma e restauração da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Alves Torres. A intervenção faz parte da meta do Governo Municipal de reestruturar toda a rede escolar, através da ação da Secretaria de Educação, sob a fiscalização da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

A unidade de ensino que atende aproximadamente 900 alunos do Ensino Fundamental I, II e Educação de Jovens e Adultos, também recebeu a primeira etapa de climatização das salas de aula.

A escola recebeu uma atenção especial da Gestão Cuidando da Nossa Gente. “Uma melhoria como essa torna o ambiente mais prazeroso e alegre. Além de promover uma melhoria na qualidade do ensino e do serviço que prestamos”, disse o diretor Edvaldo dos Santos.

Na oportunidade, o prefeito Vital Costa assinará as ordens de serviço para a reforma da Creche José Claudino de Araújo, localizada na Comunidade de Mata Velha e a ampliação e reforma da Unida Básica de Saúde da Comunidade Alto Grande e Unidade Básica de Saúde (UBS III), localizada na Avenida Cel. Pedro Targino.