Araruna-PB, Sábado, 20 de Abril de 2024

Fim de ano chegando, e também chega a hora de deixar tudo pronto para o Natal. Ruas enfeitadas, casas iluminadas, vitrines decoradas… Enfim, está se aproximando o Natal. Araruna não poderia deixar passar mais uma vez em branco essa comemoração que representa para os cristãos o nascimento do menino Jesus, que veio ao mundo para trazer paz e harmonia a todos os lares e famílias.

Diante disso, o Governo Municipal de Araruna está preparando o Araruna Luz”, um evento diferenciado, inédito em nossa cidade que se tornará uma referência na região. As luzes serão acessas no dia 16 de dezembro com a chegada do Papai Noel em praça pública. Já no dia 23/12 o Padre Nilson Nunes retorna a sua cidade natal com o show "Luz do Meu Viver". Em breve será divulgada a programação completa do Araruna Luz.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Com o objetivo de resgatar o espírito natalino e decorar a cidade, o prefeito Vital Costa anuncia a realização do Concurso “MINHA CASA É UM ENCANTO DE NATAL”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 16 de dezembro na Secretaria Municipal de Turismo (MERCADO CULTURAL), no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h. Clique AQUI e confira o regulamento.

O concurso será uma competição aberta a todas as pessoas para premiar o local que esteja caracterizado com a mais bela decoração natalina”, frisou o prefeito.

Serão premiadas as cinco melhores decorações natalinas, levando-se em conta a originalidade, a criatividade e a beleza dos ornamentos e materiais empregados na decoração. Essa avaliação será realizada por uma equipe de 05 (cinco) pessoas. A avaliação será feita entre os dias 18/12/2017 a 22/12/2017. A premiação ocorrerá no dia 23 de dezembro, às 20:30 horas, no Centro da cidade, e os prêmios serão:

1º PRÊMIO: SMART TV 32”

2º PRÊMIO: GELADEIRA

3º PRÊMIO: FOGÃO 4 BOCAS

4º PRÊMIO: TANQUINHO DE LAVAR ROUPA

5º PRÊMIO: FORNO DE MICRO-ONDAS

Como estímulo a participação de todos os munícipes nessa grande comemoração, a Prefeitura Municipal ficará responsável pela decoração dos logradouros públicos (praças, ruas, jardins, etc.) e dos prédios públicos ligados à administração pública municipal.

0aaararunaluz premiacao