Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Araruna inicia o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro/2017.  Com isso, o governo “Cuidando da nossa Gente”, honra mais uma vez o compromisso assumido pelo prefeito Vital Costa, de pagar rigorosamente em dia os servidores do município.

Hoje, quinta-feira (28) recebem os servidores da Saúde, Gabinete, Infraestrutura, Administração, Cidadania, Desenvolvimento Econômico e Rural, já os servidores da Educação recebem seus vencimentos na terça-feira, dia 02/01.

De acordo com o secretário de Finanças, Fábio Veriato, a administração municipal vem fazendo um grande esforço para honrar o pagamento dos salários. “O pagamento dos salários em dia tem sido prioridade da atual gestão, por entender que as ações e investimentos só são possíveis graças ao empenho de toda equipe”, comentou o secretário.

Além do pagamento da folha de pessoal, o prefeito Vital Costa também está efetuando o pagamento mês a mês do terço de férias dos servidores, esse mês, o valor disponibilizado será de R$ 35.369,27 para pagamento de setenta (70) 1/3 de férias, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal.

Tivemos um ano muito difícil financeiramente, mas à boa gestão do dinheiro público realizado ao longo do ano reitera nosso compromisso com os servidores municipais. Com o pagamento no dia 20 do décimo-terceiro a todos os servidores e com o pagamento da folha de Dezembro, antes do final do mês, a Prefeitura de Araruna estará injetando na economia do município mais de dois milhões e meio de reais nestes últimos dez dias do ano. Foi preciso economizar ao longo do ano para que nesse período pudéssemos honrar o pagamento dos servidores”, destacou o prefeito Vital Costa.

PMA CALENDARIO PGT dez2017

Confira abaixo a tabela de pagamento de todos os meses de 2017