Araruna-PB, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

| e-Sic | Portal da Transparência | COVID-19

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura de Araruna inicia o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de dezembro/2017.  Com isso, o governo “Cuidando da nossa Gente”, honra mais uma vez o compromisso assumido pelo prefeito Vital Costa, de pagar rigorosamente em dia os servidores do município.

Hoje, quinta-feira (28) recebem os servidores da Saúde, Gabinete, Infraestrutura, Administração, Cidadania, Desenvolvimento Econômico e Rural, já os servidores da Educação recebem seus vencimentos na terça-feira, dia 02/01.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.  

De acordo com o secretário de Finanças, Fábio Veriato, a administração municipal vem fazendo um grande esforço para honrar o pagamento dos salários. “O pagamento dos salários em dia tem sido prioridade da atual gestão, por entender que as ações e investimentos só são possíveis graças ao empenho de toda equipe”, comentou o secretário.

Além do pagamento da folha de pessoal, o prefeito Vital Costa também está efetuando o pagamento mês a mês do terço de férias dos servidores, esse mês, o valor disponibilizado será de R$ 35.369,27 para pagamento de setenta (70) 1/3 de férias, o que demonstra compromisso, responsabilidade e organização do Governo Municipal. 

Tivemos um ano muito difícil financeiramente, mas à boa gestão do dinheiro público realizado ao longo do ano reitera nosso compromisso com os servidores municipais. Com o pagamento no dia 20 do décimo-terceiro a todos os servidores e com o pagamento da folha de Dezembro, antes do final do mês, a Prefeitura de Araruna estará injetando na economia do município mais de dois milhões e meio de reais nestes últimos dez dias do ano. Foi preciso economizar ao longo do ano para que nesse período pudéssemos honrar o pagamento dos servidores”, destacou o prefeito Vital Costa.

PMA CALENDARIO PGT dez2017

Confira abaixo a tabela de pagamento de todos os meses de 2017

Resultado de imagem para prefeitura de araruna divulga calendário

PMA-CALENDARIO-PGTO-FEV-val-768x680

Resultado de imagem para prefeitura de araruna divulga calendário
 

Resultado de imagem para prefeitura de araruna divulga calendário

Resultado de imagem para prefeitura de araruna divulga calendário

0aaCALENDARIO PGT NOVEM 2017

0AADECIMOPGT



Postado por: ASCOM - PMA