Araruna-PB, Quarta-Feira, 8 de Maio de 2024

O prefeito de Araruna, Vital Costa, realizou na última sexta-feira (10), o pagamento da última parcela da contribuição financeira (aporte) ao Fundo Garantia-Safra (FGS), 2017-2018. O montante pago é a reafirmação do compromisso da administração do Prefeito Vital Costa, com os agricultores do município.

A prefeitura de Araruna realizou em tempo hábil o pagamento das seis parcelas de R$: 4.513,50, totalizando o montante de R$ 27,081,00 (vinte e sete mil e oitenta e um reais), garantindo aos agricultores, em caso de perdas superiores a 50% na produção agrícola, o recebimento do benefício Garantia Safra.

Para o prefeito Vital Costa, o pagamento do Garantia Safra é mais um direito do agricultor que é honrado pela gestão municipal. "Pagar o Garantia-Safra, é um compromisso primordial de nossa gestão, além disso, estamos garantindo que os 531 agricultores ararunenses inscritos no Programa, sejam beneficiados”, destaca o prefeito Vital Costa.