Araruna-PB, Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

A prefeitura de Araruna, através da Coordenação de Esportes vem trabalhando com afinco para proporcionar mais comodidade e segurança aos munícipes que praticam futebol. Sendo assim, já foi dado início à manutenção do Estádio Demostenes da Cunha Lima, com a poda da grama, visando à abertura da Copa Ara-Serra2018.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

Estamos executando o corte do gramado e o trabalho continua para deixar o campo em condições ainda melhores de receber os jogos da Copa Ara-Serra 2018, amistosos e o nosso campeonato municipal”, comentou Ednaldo Sousa, coordenador de esportes.

O processo está sendo realizado com uso de maquinário específico (cortador de gramas), adquirido recentemente com recursos próprios pela prefeitura de Araruna. “Estamos trabalhando para oferecer um local digno de esporte e lazer para os desportistas de nossa Araruna”, disse o prefeito Vital Costa.

0aaagramado