Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

A Prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Ação Social, distribuiu nesta quinta-feira (29/03), o tradicional peixe mais o arroz da Semana Santa para famílias carentes do município. Tudo muito organizado, fichas distribuídas com as pessoas e equipes ágeis fizeram da entrega do peixe um momento de muita confraternização e alegria.

Com a presença do prefeito Vital Costa e do secretário de ação social, André Medeiros, inicialmente os peixes foram entregues aos cadastrados da zona urbana, a distribuição ocorreu no Mercado Público, já os moradores da zona rural, receberam em comunidades polos, que abrangem outras áreas, como por exemplo, Mata Velha, Alto Grande, Macapá, Fazenda Nova, Carnaúba, Muquém e Umburana.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.

"É muito gratificante ver a alegria estampada no rosto de cada um, diante dos gestos de carinho e respeito que a administração do prefeito Vital tem proporcionado constantemente aos nossos munícipes", frisou o secretário André Medeiros da Cidadania.

Segundo o prefeito Vital, a distribuição foi um sucesso. “Todas as expectativas com a organização e com o alcance a um número maior de famílias foram superadas. Percorremos todos os pontos de distribuição e contemplamos a felicidade das pessoas. Mas as nossas ações não ocorrem apenas na Semana Santa, mas em outras atividades desenvolvidas no dia a dia. É uma política social que dá dignidade às pessoas. A gente usa isso de forma técnica, justa e digna”, destacou o prefeito.

Vital Costa também parabenizou a equipe que se envolveu desde a madrugada, para que a distribuição pudesse ser feita a tanta gente em um espaço de tempo tão curto. “Parabéns a todos que integram a Secretaria de Cidadania pelo trabalho e celeridade nas atividades de distribuição do pescado (peixe) no dia de hoje. Ao Secretário André, Rafaella e todos os companheiros, quero externar o reconhecimento da gestão, pelo compromisso, responsabilidade, determinação e acima de tudo, o carinho e amor pela população no desenvolvimento das atividades inerentes a Pasta. A todos, desejo-lhes uma feliz Páscoa! Bênçãos e luz! Avante!!