Araruna-PB, Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Com o objetivo de comemorar com os professores da Rede Municipal o seu dia, a Prefeitura de Araruna, através da Secretaria de Educação, promoveu na noite da última sexta-feira (13), um jantar de confraternização no Restaurante Nêga Joana, marcando a comemoração do Dia do Professor. O evento contou com a presença do prefeito Vital Costa e a primeira Drª América Loudal, vereadora Lurdinha Odon, secretários, e em especial, os homenageados, que notadamente estavam muito alegres e satisfeitos pelo reconhecimento com que estavam sendo acolhidos em homenagem tão digna, a esta categoria de profissionais que é muito importante para o sucesso da sociedade.

Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube

“Parabenizo todos os professores pelo excelente trabalho e pelos resultados alcançados pela educação do município”, frisou o secretário de educação, professor Fio.

Em sua fala, o prefeito Vital Costa saudou e agradeceu a presença de todos enfatizando a importância do diálogo e do trabalho coletivo realizado na atual gestão, que tem resultado em avanços significativos na educação municipal.

Ao final dos discursos foi servido o jantar com boa música na voz de Valberto Aquino e todos em clima de total integração, se divertiram celebrando seu dia.